Este Blog é dedicado a todos os fãs da Trilogia da Herança criada pelo jovem escritor Christopher Paolini.

 

sexta-feira, novembro 10, 2006

AVRIL LAVIGNE ESCREVE MÚSICA

Foi adiantado pelo site shurtugal que Avril Lavigne vai fazer parte do filme Eragon. Não como actriz, mas como compositora. A cantora, artista de música punk rock, fez um update ao seu site oficial informando os fãs de que foi contactada pela 20th Century Fox para escrever uma canção para a banda sonora do filme Eragon.
"A Fox disse-me para escrever uma canção para o filme deles, 'Eragon'. Eles mostraram-me o trailer e faram-me dele. Vai ser um grande filme para eles e toda a gente está empolgada. Por isso, trabalhei em dois tipos diferentes de baladas, e aquela que eles acabaram por adaptar foi a 'Keep Holding On'.
Esta música foi escrita especialmente para o filme. Foi um desafio ter que escrever letras que tinham que encaixar perfeitamente no filme. Foi uma nova experiência para mim e aprendi muito. Escrevi sobre força, poder, e destino, enquanto pensava na linhagem da história do filme. O Dr. Luke também trabalhou comigo nesta faixa."
Acreditamos que esta música, 'Keep Holding On' não virá à superfície até sair a banda sonora do filme.